Estrada do Vale da Rosa - Quinta de Canes, Bloco 1 - Armazém D
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QUALIDADE, COMPETÊNCIA, SEGURANÇA
-CUIDADOS COM A CARROÇARIA:
  . Evitar a exposição contínua ao sol, chuva e maresia, pois as consequências são devastadoras: ferrugem,  estofos e pintura queimados.
  . Evitar a acumulação de impurezas, tais como lamas, humidades, detritos de árvores e animais caídos na carroçaria, principalmente nos pontos mais sensíveis.
  . Lavar e limpar a pintura com regularidade, de preferência semanalmente, evitando assim aquelas situações.
  . Usar champô na água, para eliminar a sujidade no Verão. No Inverno, é de toda a conveniência que misture algumas gotas de óleo na água de lavagem ou, em alternativa, um pouco de petróleo, para qua a carroçaria fique mais protegida da chuva e humidade.
  . Utilizar cera para dar brilho e proteger a pintura e, de vez em quando, nas viaturas de côr pastel quer sejam envernizadas ou não (cuidado com as pinturas metalizadas) utilizar massa de polir fina ou média para eliminar riscos superficiais, bem como para a limpeza de vidros e faróis.
  . No interior, utilizar produtos - de preferência baseados em silicone - para proteger o tablier e outros plásticos que possam ao mesmo tempo remover todo o pó e sujidade. Escovar e limpar com água e champô os estofos e outros tecidos
  . Ter em atenção a mala, nomeadamente o compartimento da roda sobressalente.
  . No exterior, os plásticos deverão ser protegidos com produtos à base de silicone ou óleo de cedro, uma vez que o clima lhes altera a côr e a textura.
  . O vão do motor e acessórios mecânicos deverão ser objecto de uma limpeza cuidada, com um pano seco ou com gordura de óleo. Evitar as lavagens sob pressão, para proteger os delicados equipamentos electrónicos e eléctricos.
-CUIDADOS A TER COM PROLONGADA IMOBILIZAÇÃO DO VEÍCULO:
  . Colocar a viatura em local coberto, enxuto e arejado, abrindo ligeiramente os vidros das duas portas da frente, e cobrindo-as com uma capa que permita respiração.
  . A direcção, deverá estar direita e os pneus com a pressão correcta, o a viatura deverá estar destravada e e desengatada.
  . Proteger as partes pintadas, com aplicação de ceras silicónicas bem como as partes metálicas. Carregar a bateria e andar com a viatura pelo menos uma vez por mês e não esvaziar o reservatório do líquido de refrigeração.